No nosso blog você poderá ficar ligado nas últimas notícias da área de tecnologia e da empresa. Basta selecionar ao lado a categoria que você deseja e se informar.


Institucional

Semp Toshiba recebe prêmio de melhor atendimento ao consumidor

14.01.15

Prêmio de melhor atendimento ao consumidor

Legenda da foto: (da esquerda para a direita) Youhei Ebana, Gerente de Planejamento de Negócios; Junnosuke Tojo, Vice-Presidente; Fernanda Durvalo, Gerente de Atendimento ao Consumidor; Ricardo Freitas, Presidente

O “Prêmio Época Reclame AQUI – As melhores empresas para o consumidor 2014”, foi criado em 2011 com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor e atingir alto índice de eficiência na solução de seus problemas.

Este ano, entre as 71 mil empresas cadastradas, 343 empresas foram indicadas para concorrer ao disputado prêmio de Melhor Atendimento ao Consumidor Brasileiro, e pela segunda vez consecutiva a Semp Toshiba venceu no setor de eletroeletrônico.

A avaliação foi feita pelos próprios consumidores através de votação popular no Site do Prêmio.

Parabéns à Equipe de Atendimento ao Consumidor Semp Toshiba, pelo empenho em manter a qualidade de nosso atendimento, em um processo de melhoria continuo, onde o foco é a satisfação do consumidor.

18.03.19

Institucional

Medina se junta a Neymar Jr. no time da TCL

A SEMP TCL anunciou hoje o patrocínio de três anos a Gabriel Medina, principal atleta de surf brasileiro e atual bicampeão mundial. O surfista será um dos embaixadores da marca TCL junto a um time [...]

01.03.19

Tecnologia

TCL anuncia entrada no segmento de áudio do Mercado Brasileiro

A TCL expande sua operação no Brasil com a introdução da nova categoria de áudio. A estreia acontece com a chegada de uma caixa de som bluetooth com design arrojado e qualidade de som incomparável[...]