No nosso blog você poderá ficar ligado nas últimas notícias da área de tecnologia e da empresa. Basta selecionar ao lado a categoria que você deseja e se informar.


Institucional

Semp Toshiba recebe prêmio de melhor atendimento ao consumidor

14.01.15

Prêmio de melhor atendimento ao consumidor

Legenda da foto: (da esquerda para a direita) Youhei Ebana, Gerente de Planejamento de Negócios; Junnosuke Tojo, Vice-Presidente; Fernanda Durvalo, Gerente de Atendimento ao Consumidor; Ricardo Freitas, Presidente

O “Prêmio Época Reclame AQUI – As melhores empresas para o consumidor 2014”, foi criado em 2011 com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor e atingir alto índice de eficiência na solução de seus problemas.

Este ano, entre as 71 mil empresas cadastradas, 343 empresas foram indicadas para concorrer ao disputado prêmio de Melhor Atendimento ao Consumidor Brasileiro, e pela segunda vez consecutiva a Semp Toshiba venceu no setor de eletroeletrônico.

A avaliação foi feita pelos próprios consumidores através de votação popular no Site do Prêmio.

Parabéns à Equipe de Atendimento ao Consumidor Semp Toshiba, pelo empenho em manter a qualidade de nosso atendimento, em um processo de melhoria continuo, onde o foco é a satisfação do consumidor.

08.11.18

Tecnologia

TCL aposta em telas grandes 4K para Black Friday

Chega ao varejo ainda esse mês a TV TCL P65US, lançamento com tecnologia 4K da TCL, investe no Brasil para a ampliação do mercado de TVs com telas grandes e resolução 4K, visando atender à crescent[...]

06.11.18

Tecnologia

TCL junta todos os amigos em selfie com celular T7

Já imaginou juntar todos os amigos na groupfie perfeita? A SEMP TCL, vai instalar um celular T7, lançamento recente da TCL, gigante em um ponto de ônibus de São Paulo, para apresentar uma da[...]