No nosso blog você poderá ficar ligado nas últimas notícias da área de tecnologia e da empresa. Basta selecionar ao lado a categoria que você deseja e se informar.


Institucional

SEMP traz Ryan Kainalo como embaixador da marca

28.12.18


A SEMP, inova mais uma vez ao apresentar o surfista-revelação Ryan Kainalo, de apenas 12 anos, como seu novo embaixador. A marca, quer celebrar sua pluralidade de estilos junto com um dos atletas mais promissores da nova geração de surfistas. Kainalo, que já coleciona inúmeras vitórias nacionais e internacionais, vai somar sua criatividade, leveza e otimismo à praticidade e multifuncionalidade da linha SEMP.

Recentemente reconhecida como um esporte olímpico, a modalidade será incluída nos jogos de Tóquio em 2020. Para Patrícia Vital, head de marketing da SEMP TCL, essa parceria reafirma a capacidade da marca de estar sempre antenada para oferecer o que há de mais novo e tecnológico aos consumidores, independente do estilo de vida. “Queremos ser reconhecidos não só pela qualidade e tecnologia dos nossos produtos, mas também pelo nosso propósito de facilitar o dia a dia dos brasileiros e amplificar seus momentos de diversão, em qualquer ocasião”.
Com uma linha de produtos eletrônicos bastante ampla, a SEMP não para de crescer e inovar, recentemente lançou uma nova linha de áudio, com design descolado e funcionalidades diferenciadas, com iluminação no alto-falante e bateria de duração de 7h. “O Ryan terá um papel fundamental para divulgação desse lançamento”, complementa a executiva.

Kainalo foi campeão do maior circuito de base do Brasil, o Hang Loose Surf Attack 2018, em duas categorias, Sub 12 e Sub 16. Ele já soma cinco títulos consecutivos nesse mesmo torneio e está partindo para a temporada de ondas no Hawaii essa semana. Com o incentivo da SEMP, o atleta amador está ainda mais confiante para esse desafio. “Darei o meu máximo para brilharmos juntos”, afirma o surfista.

O incentivo ao esporte é uma estratégia recorrente da SEMP TCL para fortalecer os vínculos emocionais e se aproximar do consumidor cada vez mais engajado e antenado. Assim como no esporte, o consumidor precisa do melhor da tecnologia para aumentar a produtividade e o entretenimento do seu dia a dia. Para 2019, a empresa espera consolidar o crescimento, oferecendo novas experiências com a melhor tecnologia global.

15.07.19

Tecnologia

Vidas mais conectadas e inteligentes

Acender as luzes, aquecer uma panela elétrica, escolher um programa na TV, ligar o ar-condicionado e o aparelho de som. Funções cotidianas de qualquer lar, que as pessoas desempenham com naturalida[...]

23.04.19

Institucional

SEMP TCL traz experiências com inovação, criatividade, tecnologia e futebol para público da Rio2C

A SEMP TCL, participa da Rio Creative Conference (Rio 2C 2019) com várias experiências em tecnologia e futebol na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, até 28 de abril. A atmosfera do evento é perme[...]