No nosso blog você poderá ficar ligado nas últimas notícias da área de tecnologia e da empresa. Basta selecionar ao lado a categoria que você deseja e se informar.


Institucional

SEMP traz Ryan Kainalo como embaixador da marca

28.12.18


A SEMP, inova mais uma vez ao apresentar o surfista-revelação Ryan Kainalo, de apenas 12 anos, como seu novo embaixador. A marca, quer celebrar sua pluralidade de estilos junto com um dos atletas mais promissores da nova geração de surfistas. Kainalo, que já coleciona inúmeras vitórias nacionais e internacionais, vai somar sua criatividade, leveza e otimismo à praticidade e multifuncionalidade da linha SEMP.

Recentemente reconhecida como um esporte olímpico, a modalidade será incluída nos jogos de Tóquio em 2020. Para Patrícia Vital, head de marketing da SEMP TCL, essa parceria reafirma a capacidade da marca de estar sempre antenada para oferecer o que há de mais novo e tecnológico aos consumidores, independente do estilo de vida. “Queremos ser reconhecidos não só pela qualidade e tecnologia dos nossos produtos, mas também pelo nosso propósito de facilitar o dia a dia dos brasileiros e amplificar seus momentos de diversão, em qualquer ocasião”.
Com uma linha de produtos eletrônicos bastante ampla, a SEMP não para de crescer e inovar, recentemente lançou uma nova linha de áudio, com design descolado e funcionalidades diferenciadas, com iluminação no alto-falante e bateria de duração de 7h. “O Ryan terá um papel fundamental para divulgação desse lançamento”, complementa a executiva.

Kainalo foi campeão do maior circuito de base do Brasil, o Hang Loose Surf Attack 2018, em duas categorias, Sub 12 e Sub 16. Ele já soma cinco títulos consecutivos nesse mesmo torneio e está partindo para a temporada de ondas no Hawaii essa semana. Com o incentivo da SEMP, o atleta amador está ainda mais confiante para esse desafio. “Darei o meu máximo para brilharmos juntos”, afirma o surfista.

O incentivo ao esporte é uma estratégia recorrente da SEMP TCL para fortalecer os vínculos emocionais e se aproximar do consumidor cada vez mais engajado e antenado. Assim como no esporte, o consumidor precisa do melhor da tecnologia para aumentar a produtividade e o entretenimento do seu dia a dia. Para 2019, a empresa espera consolidar o crescimento, oferecendo novas experiências com a melhor tecnologia global.

18.03.19

Institucional

Medina se junta a Neymar Jr. no time da TCL

A SEMP TCL anunciou hoje o patrocínio de três anos a Gabriel Medina, principal atleta de surf brasileiro e atual bicampeão mundial. O surfista será um dos embaixadores da marca TCL junto a um time [...]

01.03.19

Tecnologia

TCL anuncia entrada no segmento de áudio do Mercado Brasileiro

A TCL expande sua operação no Brasil com a introdução da nova categoria de áudio. A estreia acontece com a chegada de uma caixa de som bluetooth com design arrojado e qualidade de som incomparável[...]