No nosso blog você poderá ficar ligado nas últimas notícias da área de tecnologia e da empresa. Basta selecionar ao lado a categoria que você deseja e se informar.


Institucional

TCL é a nova patrocinadora da surfista brasileira Tatiana Weston-Webb

29.01.19


A TCL continua ampliando sua presença e levando as melhores experiências para os mais diversos e exigentes públicos. A surfista Tatiana Weston-Webb, de apenas 22 anos, passa integrar o time de atletas de alta performance da marca, ao lado dos jogadores de futebol brasileiros Neymar Jr. e Rodrygo Goes, o fenômeno da NBA Giannis Antetokounmpo, e ainda, sua companheira de categoria, a surfista Tia Blanco, também promessa do surf feminino, que já coleciona dois ouros no ISA - World Surfing Games.

O surf tornou-se reconhecido como uma modalidade olímpica recentemente e deverá ser incluído nas Olimpíadas em 2020. O Comitê Olímpico Internacional aprovou o sistema de qualificação que permite que 20 surfistas mulheres estejam presentes nas competições. Tatiana permanece confiante em suas chances e satisfeita com a parceria fechada com a TCL. “O Brasil ocupa grande parte do meu coração. Estou muito feliz com o reconhecimento de uma marca tão importante e global, como a TCL, e de integrar um time de embaixadores”, comenta.

Com essa parceria, a marca amplia sua credibilidade global e sua capacidade de investimento para continuar impulsionando seu rápido crescimento no mercado de eletrônicos. Para Patrícia Vital, head de marketing da SEMP TCL, a marca vem ganhando espaço no Brasil não só pela tecnologia, qualidade e design dos seus produtos, mas também pela sua proximidade ao esporte. “A aceitação já acelerada da marca será ainda mais amplificada pela simpatia e estilo saudável de vida da Tatiana. Sua rotina ativa com paisagens deslumbrantes poderá ser reproduzida através da qualidade de imagem, som e inteligência dos produtos TCL”, afirma.

O contrato com a surfista foi intermediado por Eduardo Rezende, da “VAMO Sports Marketing”, agência parceira em assuntos no esporte, que tem a responsabilidade de identificar novos talentos com perfil competitivo e sinérgico aos valores de cada marca, e que atuou na contratação de Rodrygo Goes.

Além dos embaixadores, a marca está presente no esporte com o patrocínio dos árbitros da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Nordeste. Também foi a primeira incentivadora do uso da tecnologia do VAR no país, na Copa do Brasil.

21.01.19

Institucional

TCL aposta na alta performance da nova equipe de ciclismo brasileira

Os atletas de elite dessa modalidade olímpica agora vão poder explorar e divulgar a tecnologia e a qualidade dos eletrônicos da marca.

A TCL investe em mais um esporte olímpico, desta vez [...]

14.01.19

Tecnologia

SEMP TCL inova em mais um segmento e aumenta portfólio

Depois de fechar o ano de 2018 com celulares de marca própria, empresa traz no portfólio aparelhos premium com modelos portáteis de ar condicionado

A SEMP TCL traz para o Brasil a linha de [...]