No nosso blog você poderá ficar ligado nas últimas notícias da área de tecnologia e da empresa. Basta selecionar ao lado a categoria que você deseja e se informar.


Tecnologia

TCL leva inteligência e design para a BlackFriday de shoppings em São Paulo

09.10.18

shoppings

A SEMP TCL, inaugura com a marca TCL, duas estações de experiências nos shoppings Anália Franco e Morumbi que ficam na cidade de São Paulo, a partir dessa segunda-feira dia 08/10. A companhia aposta na tecnologia e no design de seus produtos, para engajar seus consumidores e promover uma jornada imersiva de som, imagem e processamento. Em uma sala de cinema transparente, o consumidor poderá sentir a potência do sistema de som projetado pela Harman-Kardon e a definição de imagem do novo tipo de painel de pontos quânticos da TCL QLED X6, uma Smart TV com 85 polegadas e resolução 4K que impressiona pela tecnologia, tamanho e design.

A TCL, apresenta também seu mais novo portfólio de smartphones TCL T7, C5, C9, L9 uma linha premium que traz soluções inteligentes e sofisticadas com tecnologia de ultima geração, como telas fullview 18:9, câmeras duplas, desbloqueio facial e digital.

“Para uma marca jovem como a TCL, essa é uma oportunidade única de fortalecer o seu reconhecimento, e seus atributos funcionais. Queremos que a marca TCL seja lembrada não só pelo patrocínio da camisa dos árbitros da CBF, mas principalmente, pela experiência inteligente e surpreendente que a qualidade de seus produtos pode oferecer”, ressalta Patricia Vital, head de marketing da SEMP TCL.

A empresa entende que além de desenvolver produtos, vender e prestar um serviço de pós vendas cada vez melhor, é necessário se conectar com seus consumidores. É preciso proporcionar experiências únicas, diferenciadas, inovadoras.

Para João Rezende, gerente de produto da categoria de áudio e vídeo da SEMP TCL, a ação favorece a aproximação com o portfólio. “Queremos aproveitar o qualificado tráfego desses shoppings para tangibilizar a alta performance e o design de nossa linha de produtos premium, através de uma vivência da alta tecnologia com ambientes especialmente construídos para a imersão”.

Os promotores caracterizados de árbitros de futebol foram treinados para proporcionar aos visitantes as melhores experiências dos produtos expostos nos ambientes dos estandes, que ficarão montados por dois meses seguindo aos dias e horários de funcionamentos dos shoppings.

29.01.19

Institucional

TCL é a nova patrocinadora da surfista brasileira Tatiana Weston-Webb

A TCL continua ampliando sua presença e levando as melhores experiências para os mais diversos e exigentes públicos. A surfista Tatiana Weston-Webb, de apenas 22 anos, passa integrar o time de atle[...]

21.01.19

Institucional

TCL aposta na alta performance da nova equipe de ciclismo brasileira

Os atletas de elite dessa modalidade olímpica agora vão poder explorar e divulgar a tecnologia e a qualidade dos eletrônicos da marca.

A TCL investe em mais um esporte olímpico, desta vez [...]