No nosso blog você poderá ficar ligado nas últimas notícias da área de tecnologia e da empresa. Basta selecionar ao lado a categoria que você deseja e se informar.


Tecnologia

SEMP TCL inova em mais um segmento e aumenta portfólio

14.01.19


Depois de fechar o ano de 2018 com celulares de marca própria, empresa traz no portfólio aparelhos premium com modelos portáteis de ar condicionado

A SEMP TCL traz para o Brasil a linha de ar condicionado da marca TCL, acrescentando mais um segmento de produtos ao seu portfólio. Para a estreia, a empresa trouxe dois modelos de ar condicionado portáteis que podem ser levados para todos os ambientes da casa. Os aparelhos reúnem funções inteligentes, como desumidificar, ventilar ou refrigerar.

De acordo com Kleber Carante, diretor de vendas da SEMP TCL, a empresa apresenta alta tecnologia em aparelhos com funções inteligentes. “Estamos investindo em um novo segmento para atender as necessidades dos clientes em uma época de alta demanda desses produtos, já que é no verão que os consumidores saem em busca das melhores opções de ares condicionado. Os aparelhos têm funções econômicas e são elaborados com gás ecológico para não agredirem o meio ambiente”, acrescenta.

O usuário pode resfriar o ambiente na temperatura escolhida ou regular a umidade relativa do ar, função ideal para deixar o ambiente mais agradável e saudável. Além das três funções: refrigerar, ventilar e desumidificar, o ar condicionado TCL também apresenta opções como o timer 24 horas, que permite programar o aparelho para ligar ou desligar sozinho conforme a necessidade, e modo dormir, para um sono tranquilo e confortável.

Os dois modelos - 10 mil e 12 mil BTUs – podem ser instalados em diversos ambientes, variando entre 13 e 26 m². Contam também com um consumo baixo de energia de 1,3 a 1,5 kwh, além de possuir rodinhas, que facilitam e deslocamento do produto. Os modelos podem ser encontrados por R$2.799,00 e R$2.399,00, respectivamente.

De acordo com Cristina Perroni, gerente de produto da SEMP TCL, a demanda mundial por aparelhos de ar condicionado vem crescendo em ritmo acelerado. “A maior disponibilidade dos produtos e o preço mais acessível têm estimulado a compra desses bens, tornando a linha de ar condicionado um item de primeira necessidade. Sem dúvida, as vendas destes aparelhos para esse verão serão um sucesso”, destaca Perroni.

A SEMP TCL segue inovando e investindo em novos mercados. O movimento ocorre depois da compra da Alcatel no início de 2018 e do lançamento de quatro aparelhos celulares da marca TCL em agosto.

29.01.19

Institucional

TCL é a nova patrocinadora da surfista brasileira Tatiana Weston-Webb

A TCL continua ampliando sua presença e levando as melhores experiências para os mais diversos e exigentes públicos. A surfista Tatiana Weston-Webb, de apenas 22 anos, passa integrar o time de atle[...]

21.01.19

Institucional

TCL aposta na alta performance da nova equipe de ciclismo brasileira

Os atletas de elite dessa modalidade olímpica agora vão poder explorar e divulgar a tecnologia e a qualidade dos eletrônicos da marca.

A TCL investe em mais um esporte olímpico, desta vez [...]