Imprensa

SEMP TCL lança campanha especial de apoio ao esporte paralímpico

Marca apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro busca incentivar o esporte e lança vídeos nas redes sociais com a participação de atletas de diversas modalidades

Apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro desde 2019, a SEMP TCL incentiva atletas por meio de parcerias, e tem como objetivo principal ajudar na melhora do desempenho do Brasil no quadro-geral de medalhas dos próximos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Reforçando o apoio ao Comitê, no decorrer do mês de novembro, a empresa vai publicar vídeos no TikTok e Reels do Instagram, produzidos à nova campanha, com atletas paralímpicos.

No TikTok desde maio de 2020, com o perfil @tclbrasil, a marca TCL, onde as letras significam “The Creative Life”, quer carregar toda sua criatividade para a plataforma digital e faz isso aguçando a conectividade e a jovialidade, também, de seus embaixadores, que já estão presentes no TikTok: os surfistas Gabriel Medina (@gabrielmedina1010) e sua irmã Sophia Medina (@sophiamedina_10), Tatiana Weston-Webb (@tatiwest9) e Ryan Kainalo (@ryankainalo), além do jogador de futebol Rodrygo Goes (@rodrygogoes).

A intenção é quebrar paradigmas da sociedade em relação às pessoas com deficiência, trazendo os medalhistas paralímpicos como exemplos de inspiração. A ativação pretende chamar a atenção para o esporte paralímpico. Por conta dos adiamentos ocasionados pela pandemia do COVID-19, os Jogos Paralímpicos de Tóquio tiveram que ser prorrogados para agosto de 2021.

O primeiro vídeo da série contou com Jair Henrique (@jairhenriquebr), do atletismo e os próximos serão com Guilherme Costa (@vaicurupira), da seleção Brasileira de Tênis de Mesa; Jennyfer Parinos (@jennymarxx), mesatenista e, Roberto Alcalde Rodriguez (@robertoalrz), campeão mundial dos 100m peito. Os vídeos mostram, de forma descontraída, os atletas interagindo ao som original disponível no perfil do TikTok da TCL Brasil, com as hashtags #TCLNOW #TCLQLEDTV #AlémDaSuaImaginação #ChallengeDancandoTchaTcha #DancinhaComABola

Cadastre-se para receber as últimas novidades.