CINEMA E PIPOCA AO AR LIVRE: TCL É APOIADORA DO SHELL OPEN AIR 2019

Festival chega a São Paulo em setembro com extensa programação de filmes nacionais e estrangeiros

Grande fomentadora de iniciativas culturais brasileiras, a TCL, marca referência no mundo em tecnologia e inovação, está entre as empresas apoiadoras do Shell Open Air 2019, evento que promove sessões de cinema ao ar livre. O festival, que há 17 anos encanta o Brasil, já aconteceu no primeiro semestre no Rio de Janeiro, e chega ao Jockey Clube, em São Paulo, de 11 a 29 de setembro, para entreter os amantes da sétima arte com filmes clássicos e campeões de bilheteria. Entre os títulos, o público poderá se emocionar com ET – O Extraterrestre, Bacurau, Nasce Uma Estrela, Turma da Mônica – Laços e muito mais.

Desenvolver produtos de alta performance para os consumidores está no DNA da TCL SEMP, que une a criatividade dos brasileiros e o poder de escala dos chineses. A empresa traz para os lares dos brasileiros a magia das grandes telas do cinema em suas Smart TVs com tecnologia 8K e 4K. Com elas, qualquer filme em casa se transforma em uma verdadeira sessão de cinema. Nas telinhas dos celulares, os consumidores podem levar seus filmes e séries preferidos para todos os lugares, ao alcance das mãos. “Além de uma experiência tecnológica moderna e inteligente, nossas TVs e smartphones possuem recursos para os melhores conteúdos, promovendo uma vivência extraordinária de entretenimento. Até mesmo preparar uma pipoca para ver um filme pode ser um momento divertido, com uma pipoqueira conectada a uma das nossas Smart TVs. Nos aproximamos desse público apaixonado por áudio, vídeo e cultura e criamos uma especial conexão ao apoiar iniciativas que valorizam a criatividade nacional”, comenta Patricia Vital, head de marketing da TCL SEMP.

A TCL SEMP também já marcou presença como apoiadora de renomados eventos culturais brasileiros, com foco em inovação e cultura audiovisual, como o Rio2C, o 47º Festival de Cinema de Gramado, além da edição carioca do Shell Open Air.