Imprimir página

Medina se junta ao seu parça Neymar Jr. no time da TCL

Na seleção de grandes atletas patrocinados pela empresa também estão Tatiana WestonWebb, Ryan Kainalo, Rodrygo Goes e agora Gabriel e Sophia Medina

A TCL SEMP, uma das maiores empresas de tecnologia do país, anunciou hoje o patrocínio de três anos a Gabriel Medina, principal atleta de surf brasileiro e atual bicampeão mundial. O surfista será um dos embaixadores da marca TCL junto a um time de respeito, como seu amigo
Neymar Jr., Rodrygo Goes e a também surfista Tatiana Weston-Webb.

Para Ricardo Freitas, presidente da TCL SEMP, Medina é simplesmente um dos maiores ícones da história do surf mundial. Ao mesmo tempo, é um dos maiores ícones do esporte brasileiro de todos os tempos, dentre todas as modalidades. “É uma grande alegria ter o Gabriel Medina
em nosso time, representando nossa empresa. Seguidas gerações de crianças e adolescentes têm por ele um carinho e uma admiração muito grande. Essa vibração é fruto de seu carisma, marcado por sua expressão sempre alegre e positiva. Ele é a cara da TCL SEMP”, complementa.

“Fico muito feliz em fazer parte do time TCL junto ao Neymar e outras feras do esporte. Como um amante de tecnologia, estou fascinado pelos produtos, principalmente com a Inteligência artificial”, disse Medina.

Dupla Jovem

Além de Gabriel Medina, a TCL SEMP tem outra novidade e em família: Sophia Medina, irmã de Gabriel, será embaixadora da marca SEMP. Tal qual seu irmão mais velho, Sophia encontrará um amigo na nova marca: Ryan Kainalo, embaixador da SEMP desde o ano passado. Ambos costumam competir e subir ao pódio nas mesmas provas de surf das categorias de base.

“A SEMP é uma marca reconhecida pelo seu espírito pioneiro e inovador. Queremos combinar a variedade da nossa linha de produtos com o estilo de vida desses dois promissores talentos do surf, de forma criativa e prática”, comenta Patrícia Vital, head de Marketing da TCL SEMP

“É gratificante ver uma gigante como a TCL SEMP acreditando, apoiando e usando o esporte como uma plataforma de comunicação. Sem dúvida eles acertaram na escolha dos esportes (futebol e surf) e seus embaixadores. A ideia que eles tiveram de ter o Gabriel e a Sophia
Medina juntos foi sensacional” disse Felipe Stanford, head de Parcerias Globais e Atletas da Go4it.

O contrato com a surfista foi intermediado por Eduardo Rezende da “VAMO Sports Marketing”, agência parceira em assuntos no esporte, que tem a responsabilidade de identificar novos talentos com perfil competitivo e sinérgico aos valores de cada marca, e que também atuou nas contratações de Rodrygo Goes e Ryan Kainalo.

Sobre a TCL SEMP

A TCL SEMP é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de 77 anos de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e rádio na América Latina. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o
segundo maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD, passando a empresa a se chamar TCL SEMP e a oferecer ao mercado brasileiro três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA. No início de 2018, a empresa anuncia a compra da TCL Communication Technology, com as marcas Alcatel e Blackberry. Já em 2019, consolida sua parceria de maior relevância no âmbito
esportivo, após a união com a CBF para patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. Sua ousadia e solidez fazem da TCL SEMP uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando alta tecnologia e proporcionando a melhor experiência
aos consumidores. Para mais informações, acesse www.semptcl.com.br

Gestão de relações com a mídia – TCL SEMP

Approach Comunicação – (11) 3846-5787
Alessandra Dias – alessandra.dias@approach.com.br – ramal 12
Kathlyn Pereira – kathlyn.pereira@approach.com.br – ramal 22
Vantuyl Barbosa – vantuyl.barbosa@approach.com.br – ramal 44

Cadastre-se para receber as últimas novidades.