Rodrygo Goes vence o prêmio de melhor jogador jovem pelo NxGn Awards

Embaixador global TCL e atleta do Real Madrid, Rodrygo foi o jogador mais votado por jornalistas de todo o mundo

O jovem jogador brasileiro, Rodrygo Goes, embaixador global da TCL que atua no Real Madrid, venceu o prêmio de melhor jogador jovem do mundo pelo NxGn Awards. A premiação é feita em conjunto com o portal Goal e o atleta ficou à frente de jogadores como Ansu Fati, do Barcelona, e Mason Greenwood, do Manchester United.

Rodrygo, que se tornou embaixador Global da TCL em abril de 2018, falou sobre a sensação de vencer o prêmio e de poder contar com o apoio da empresa. “Mesmo nesse momento tão difícil que estamos passando no mundo todo, fico feliz em receber o prêmio de melhor jogador sub-19 do mundo. Agradeço muito a Deus por tudo e vamos seguir juntos para vencer essa batalha. Você sempre sonha e trabalha para conquistar prêmios assim tão importantes, então certamente é a realização de mais um sonho. Agradeço também a todos os meus parceiros, entre eles, a TCL, por toda confiança e respaldo para que, com o meu esforço no dia a dia, as coisas possam acontecer da melhor maneira. Tenho que seguir dando sequência no trabalho e esse tipo de reconhecimento público só me motiva ainda mais”.

A TCL SEMP, uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil e apoiadora do esporte brasileiro, acredita na união entre a tecnologia e o futebol. Para Patricia Vital, head de Marketing da empresa, poder contar com Rodrygo Goes na equipe de embaixadores da TCL é gratificante. “Assim como o Rodrygo, a marca TCL é jovem e de rápido crescimento. Se hoje somos a marca de TV que mais cresce no mundo e líder global em Android TV é porque, assim como ele, não medimos esforços para entregar sempre a melhor performance em desempenho.”

O atacante do Real Madrid faz parte do time de estrelas de embaixadores da TCL SEMP, tendo como companheiros de equipe TCL os surfistas Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb e, pela marca SEMP com Sophia Medina e Ryan Kainalo.