SEMP lança linha de celulares de R$99 a R$599

SEMP GO! chega trazendo um portfólio variado de produtos, prontos para enfrentar todas as situações do dia a dia.

A SEMP, marca do grupo TCL SEMP, referência em tecnologia e pioneira no segmento de eletroeletrônicos, inova no lançamento de uma linha completa de celulares. A marca, que já estava presente na vida dos brasileiros com smart TVs, aparelhos de áudio e eletroportáteis, busca ampliar sua missão de celebrar a diversidade de estilos e reinventar a rotina dos seus consumidores, ampliando não só os momentos de
entretenimento e diversão, mas trazendo também soluções práticas para os desafios do dia a dia.

Para Patricia Vital, head de marketing da TCL SEMP, é um momento único para a marca SEMP, que passa fazer parte do centro de conexão dos jovens se tornando uma parceira do dia a dia, sendo utilizada a toda hora e em qualquer lugar. Os jovens não usam o celular apenas para a troca de informações objetivas, mas para participar da rotina do outro, expressar proximidade, afeto e dar vazão aos sentimentos. “Essa
proximidade amplifica os momentos de contato com a marca e permite uma vivência mais intensa com a qualidade de nossa linha de produtos, impactando positivamente na reputação e lealdade da marca SEMP”, afirma Vital.

Para atender e diversificar seus públicos, o portfólio terá oito aparelhos com funcionalidades variadas, que vão desde celulares simples até smartphones, nos preços de R$ 99,00 a R$ 599,00. Nossos modelos atendem desde os jovens que estão sempre conectados à internet e precisam de um smartphone resistente e estiloso, até os mais seniors, que preferem produtos com teclas maiores e botões de SOS para
garantir sua mobilidade e autonomia. “O foco da nova linha da SEMP é ampliar o portfólio de produtos para atender cada vez mais a pluralidade de consumidores. Pensando nisso, nossa linha tem desde aparelhos básicos até mais modernos, todos dentro de uma faixa de preço bem competitiva”, diz Reinaldo Paleari, gerente de mobilidade da TCL SEMP. Conheça os novos aparelhos: A linha de produtos aposta na oferta de alta qualidade, aliando tecnologia e robustez a todas as categorias de smartphones e feature phones.

Sobre a TCL SEMP

A TCL SEMP é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de 77 anos de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e rádio na América Latina. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o
segundo maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD, passando a empresa a se chamar TCL SEMP e a oferecer ao mercado brasileiro três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA. No início de 2018, a empresa anuncia a compra da TCL Communication Technology, com as marcas Alcatel e Blackberry. Já em 2019, consolida sua parceria de maior relevância no âmbito
esportivo, após a união com a CBF para patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. Sua ousadia e solidez fazem da TCL SEMP uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando alta tecnologia e proporcionando a melhor experiência