Imprensa

Imprimir página

SEMP TCL INOVA E TRAZ TECNOLOGIA PARA AS 4 LINHAS DO FUTEBOL

Marca convida os participantes a experimentar a qualidade de imagem e interação das telas TCL

De 4 a 8 de setembro, a capital paulista recebe a primeira edição da Brasil Futebol Expo, evento que contará com apoio da TCL SEMP, uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país. Pioneira no segmento de TVs, a marca reforça a simbiose entre as telas e o futebol. A exposição irá reunir um portfólio completo do futebol: profissionais do ramo, clubes, marcas, federações, fãs do esporte e, claro, a marca de TV patrocinadora oficial da seleção não poderia ficar de fora. A programação do congresso trará diversos cursos e palestras, entre eles, “Cases de marcas que patrocinam o futebol brasileiro”, que será ministrado por Patricia Vital, head de marketing da TCL SEMP, que vai contar a história da longa parceria que o futebol tem com as marcas da joint venture.

Apoiadora do esporte brasileiro, a TCL SEMP vai proporcionar a emoção do chute ao gol com realidade virtual, possibilitando uma experiência tecnológica dentro das telas de alta definição e evidenciando a qualidade de áudio e vídeo da interação. “Sabemos que nem todo mundo pode acompanhar o jogo do seu time do coração ao vivo, por isso enfatizamos a diferença de qualidade de imagem e som que só a tecnologia da TCL pode proporcionar a todos que acompanham o futebol com seus amigos em torno de TV ou numa partida de videogame”, declara Patricia.

Os participantes do evento também poderão se divertir com um jogo de realidade virtual que une música, alta performance e as bandeiras dos juízes, reforçando a associação ao patrocínio dos árbitros da CBF. Com uma proposta lúdica, os visitantes são desafiados a vencer barreiras das quatro linhas. Além das telas, a marca apresenta também sua linha completa de smartphones SEMP e TCL, recentemente lançados. Além do

estande, os visitantes poderão assistir nas telas, espalhadas pelo evento, o melhor da tecnologia 4K Ultra HD e 8 milhões de pixels, trazendo mais interação e tecnologia para todos os cantos da feira.

Desde 2016, a marca aumentou sua atuação no Brasil e investiu de forma sólida e contínua no marketing esportivo. Hoje tem em seu time de embaixadores os jogadores de futebol Neymar Jr e Rodrygo Goes. O carisma e a habilidade dos atletas aproximam a nova geração, apaixonada por tecnologia, da TCL SEMP. A empresa ainda patrocina as Seleções Brasileiras de Futebol (CBF), o time de arbitragem dos campeonatos nacionais e contribuiu também com a realização da Copa América 2019, que aconteceu no Brasil.

Ampliando seu investimento para outros esportes, a companhia formou uma seleção de alta performance do surfe, trazendo Gabriel Medina, bicampeão mundial e Tatiana Weston-Webb para representar a inovação com a marca TCL. Já Sophia Medina e Ryan Kainalo, surfistas mirins vitoriosos, são os embaixadores da marca SEMP. A equipe ainda conta com os atletas internacionais Tia Blanco, do surfe, e o jogador de basquete Giannis Antetokounmpo. Juntos eles formam a seleção TCL SEMP.

Cadastre-se para receber as últimas novidades.