Imprensa

Imprimir página

O patrocínio da Seleção Brasileira mostra a capacidade de realização dessa gigante da tecnologia

A SEMP TCL acaba de renovar o contrato como patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) elevando a empresa ao patamar mais alto do esporte no Brasil. O apoio às Seleções Brasileira Masculinas e Femininas, além dos árbitros, tem como propósito aproximar as duas maiores paixões dos brasileiros: o futebol e a tecnologia.

O contrato contempla exposição da marca nas propriedades estáticas da Seleção, como placas em campo e logo nos backdrops de entrevistas, além do direito do uso do selo de patrocinador oficial no portfólio de produtos da marca, ativações de relacionamento com colaboradores, clientes e de mídia.

“Já somos a marca de TV que mais cresce no mundo e atribuímos esse sucesso não só ao design, à tecnologia e à qualidade superiores dos nossos produtos, mas também à nossa conexão com o esporte. Uma empresa acostumada a investir em tecnologia e criatividade, se junta à Seleção brasileira, famosa pelo seu desempenho e pelos títulos. Juntos, vamos trabalhar para transformar a maior paixão do brasileiro em uma nova experiência, com qualidade e alegria”, comenta Carlos Li, General Manager TCL Latin Business Center e CEO da SEMP TCL.

“A extensão da parceria comprova o sucesso que tem sido a associação de duas marcas tão importantes como a Seleção Brasileira e a SEMP TCL. Ficamos muito satisfeitos com a confiança depositada em nosso projeto, especialmente no atual cenário econômico difícil em consequência da pandemia, e temos muito orgulho de ter um patrocinador que investe tanto no relacionamento com os fãs da Seleção. É uma parceria estratégica para nossos projetos de modernização e expansão da marca da entidade”, avalia o Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues.

O incentivo ao esporte é uma estratégia constante nos planos da SEMP TCL para fortalecer os vínculos naturais com o consumidor contemporâneo, que deseja sempre a melhor tecnologia seu dia a dia. A marca traz também como embaixadores: Gabriel Medina, bicampeão mundial de surf; Tatiana Weston, uma das principais surfistas do mundo, e Rodrygo Goes, revelação brasileira com destaque no futebol europeu.

Cadastre-se para receber as últimas novidades.