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SEMP TCL UNE SURFE E FUTEBOL E LEVA GABRIEL MEDINA À CASA DO FUTEBOL BRASILEIRO

Numa experiência única e emocionante, empresa promove momentos inspiradores para o surfista conquistar o tricampeonato

Medina visita a sede da CBF (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O que futebol e o surfe têm em comum? De que forma as conquistas do Brasil nas quatro linhas inspiram os atletas nas maiores ondas do planeta? A SEMP TCL, uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, inovou ao convidar o surfista, bi-campeão mundial, e embaixador da marca TCL, Gabriel Medina, para conhecer e se inspirar na casa do futebol mais vitorioso do mundo. Em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol, e às vésperas de entrar na água para tentar o tricampeonato no Mundial de surfe, Medina fez o tour completo no Museu da Seleção Brasileira e conheceu toda a história, desafios e curiosidades por trás das conquistas desse esporte.
Bicampeão mundial de surfe da ASP World Tour e embaixador da marca TCL, Medina participou das gravações na última quarta-feira (06), no Museu da Seleção Brasileira, no Rio de Janeiro, com a CBF TV. O vídeo completo dessa visita estará disponível em breve nas redes sociais da SEMP TCL e da confederação e trará o melhor dos dois mundos – do futebol e do surfe – na visão de um dos maiores ídolos da categoria na atualidade.
Com grande admiração por Pelé, único jogador na história do futebol a ganhar três campeonatos mundiais de seleção, Medina se inspira no jogador para conquistar seu tricampeonato no surfe. “A camisa da Seleção Brasileira é um símbolo reconhecido no mundo inteiro, é uma grande pressão representar o nosso país, seja no surfe ou no futebol. Foi muito legal conhecer a sede, fazer a visita ao museu e vibrar com as conquistas que estão marcadas na história”, declarou Gabriel Medina.
Com uma proposta clara e contemporânea de promover o melhor de dois mundos para inovar para o consumidor, a SEMP TCL, empresa formada pela união da brasileira pioneira em eletrônicos SEMP e a gigante de eletroeletrônicos chinesa TCL, adotou o esporte como seu principal território de comunicação, combinando sua tecnologia com a alta performance e alcance do futebol, e o lifestyle leve e descontraído do surfe. “O Brasil tem 7,5 mil quilômetros de litoral e é mundialmente reconhecido pela beleza de suas praias e de seu futebol arte. Nós conseguimos de forma bastante inovadora unir esses dois mundos dos esportes e reforçar o nosso DNA brasileiro e criativo. Como resultado, tivemos uma rápida aceitação das marcas TCL e SEMP, principalmente entre os jovens, que já consideram a marca como a próxima geração da tecnologia inteligente”, declara Patricia Vital, head de Marketing da marca.
Em abril, a SEMP TCL anunciou a parceria de três anos com Medina. O time de embaixadores de alta performance da empresa, que tem apostado constantemente no fortalecimento da marca por meio do marketing esportivo, ainda conta com os astros do futebol Neymar Jr. e Rodrygo Goes, e com os surfistas Tatiana Weston-Webb, primeira atleta brasileira a se classificar para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, Ryan Kainalo, e a irmã de Gabriel, Sophia Medina.

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