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SEMP traz Ryan Kainalo como embaixador da marca

O surfista fenômeno é escolhido para agregar ainda mais jovialidade.

A SEMP, marca do grupo TCL SEMP, conhecida como a primeira a produzir um televisor no Brasil e que entrou no segmento de eletroportáteis em 2016, apresenta o surfista-fenômeno Ryan Kainalo, de apenas 12 anos, como novo seu embaixador. Considerado um dos atletas mais promissores da nova geração de surfistas brasileiros, Kainalo já coleciona inúmeras vitórias nacionais e internacionais; esse ano, foi campeão do maior circuito de base do Brasil, o Hang Loose Surf Attack 2018, em duas Sub 12 e Sub 16.

O atleta, que já soma cinco títulos consecutivos nesse mesmo torneio, está partindo para a temporada de ondas no Havaí e ficou muito feliz com a parceria. “Darei o meu máximo para brilharmos juntos”, afirma o surfista.

O esporte também está representado na TCL, que traz como embaixadora global a renomada surfista Tia Blanco. Já com o prodígio do surfe, o intuito é seguir a onda de novos talentos no âmbito esportivo. O negócio foi intermediado por Eduardo Rezende, da VAMO Sports Marketing, agência parceira em assuntos no esporte, que também atuou da contratação do jogador Rodrygo Goes com marca a TCL.

Recentemente reconhecido como um esporte olímpico, a modalidade será incluída nos jogos de Tóquio em 2020. Para Patrícia Vital, head de marketing da TCL SEMP, a iniciativa ocorre em momento estratégico e segue a tendência das outras marcas do grupo. “A TCL SEMP tem bases sólidas no esporte. Na TCL, já trabalha parcerias com atletas do futebol, como Neymar Jr e Rodrygo Goes; agora, inicia um novo momento no surfe com uma trajetória que busca trazer ainda mais modernidade e inovação para a marca”, afirma.

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