TCL adiciona três novos smartphones à série TCL 30 em 2022

A TCL, pioneira em tecnologia de telas e experiências inteligentes premium acessíveis, anuncia três novos smartphones para sua linha TCL 30 em 2022: TCL 30 5G, TCL 30+ e TCL 30 SE. Essas adições reforçam o valor vencedor da empresa, ótimo desempenho e propostas de inovação em uma variedade de pontos de preço acessíveis.

“A expansão da série TCL 30 mostra nosso compromisso em democratizar a tecnologia para que mais pessoas tenham acesso a smartphones confiáveis, de alto desempenho e inovadores”, disse Aaron Zhang, CEO da TCL Communication. “O portfólio da série TCL 30 é nossa maneira de dar aos consumidores de todo o mundo a liberdade de mostrar seu estilo único por meio de tecnologias repletas de recursos e experiências conectadas, inspirando-os a aproveitar ao máximo a vida.”

Aumente seu talento criativo

A série TCL 30 contém recursos de câmera inovadores em toda a linha, que mostrarão o estilo único e o talento criativo de todos.

O TCL 30 5G, TCL 30+ e TCL 30 SE possuem câmera de 50MP com IA. E para aqueles que amam selfies em grupo, uma câmera frontal de 13MP Grande Angular está disponível no TCL 30 5G e TCL 30+, para que todos possam fotografar confortavelmente, guardando momentos preciosos com seus entes queridos.

Os entusiastas de redes sociais vão adorar o Steady Snap, capturando movimento; a detecção inteligente de IA, que identifica até 22 cenas diferentes; com a funcionalidade HDR é possível gravar os melhores momentos com nitidez, suavidade e sem perder os detalhes; o recurso Low Light HDR, permite equilibrar fotos mesmo em ambientes com pouca luz; e o One Shot, fornecendo diferentes tipos de imagem em um clique. Seja tirando fotos de dar água na boca de suas refeições favoritas, fotos peculiares de animais de estimação, retratos estilosos ou paisagens inspiradoras, esses recursos aprimoram as imagens para que qualquer pessoa possa elevar suas habilidades fotográficas.

Perca-se em visuais ricos e vibrantes

A qualidade da tela é mais importante do que nunca, com tantas pessoas passando o tempo em longas viagens de trem ou ônibus assistindo a clipes e filmes em seus smartphones. É por isso que a série TCL 30 apresenta telas ricas e imersivas que oferecem qualidade e cuidados com os olhos, com um valor incrível.

Com telas FHD+ AMOLED de 6,7 polegadas no TCL 30 5G e TCL 30+, bem como uma tela mini-notch de 6,52 polegadas no TCL 30 SE, os detalhes são nitidamente destacados e as cores são impulsionadas, aprimorando cada cena para que os consumidores possam se sentir mais próximos da ação. Alto-falantes duplos também são apresentados no TCL 30+, para que os clientes possam mergulhar em seu próprio mundo, seja assistindo a filmes, jogando ou ouvindo música.

À medida que passamos mais tempo em nossos telefones, conectando-nos com outras pessoas e com o mundo on-line, isso pode ter um efeito adverso na saúde dos olhos. Para gerenciar os cuidados com os olhos e a fadiga ocular, todos os smartphones da série TCL 30 são equipados com a tecnologia pioneira NXTVISION da TCL, que trabalha para melhorar a experiência da tela enquanto protege os olhos. Além disso, os modelos TCL 30 5G e TCL 30+ são certificados pela TÜV Rheinland, com redução de luz azul em nível de hardware de 30%, oferecendo conforto sem distorcer as cores.

Energia da bateria que dura mais de um dia

Todos os três telefones possuem bateria de longa duração. O TCL 30 SE vem com 5000mAh de bateria, enquanto o TCL 30 5G e TCL 30+ têm 5010mAh de bateria, aliviando o vício da bateria com uma duração maior do que um dia inteiro. Isso significa mais tempo lendo, assistindo, fazendo videochamadas e tirando fotos, e menos tempo procurando uma tomada elétrica.

O TCL 30 5G e o TCL 30+ suportam carregamento rápido de 18 W – cada dispositivo fornece energia rápida aos clientes quando eles precisam. Além disso, todos os telefones têm suporte para carregamento otimizado, que aprende de forma inteligente os padrões de sono com base nas rotinas diárias de carregamento para reduzir a deterioração da bateria, prolongando sua vida útil a longo prazo.

Com você em todas as aventuras

Seja atualizando seu status social enquanto caminha, tirando selfies com amigos na praia, mantendo-se atualizado com as últimas tendências ou no caminho para sair à noite, a série TCL 30 combina um estilo inteligente com durabilidade e recursos impressionantes.

Pesando apenas 184g, o design incrivelmente elegante de 7,74 mm de espessura no TCL 30 5G e TCL 30+ significa que cada dispositivo cabe facilmente na sua mão, uma pequena bolsa ou bolso. Os celulares possuem design incrivelmente fino quando comparados a outros com a mesma capacidade de bateria, portanto, não há comprometimento da bateria ou da tela. Com vidro frontal resistente e um acabamento macio e tátil e fibra de vidro premium na parte traseira, os telefones são resistentes a arranhões, suor, solavancos e deformações.

Conectividade e desempenho 5G ultrarrápidos

Os consumidores aproveitarão a conectividade e o desempenho ultrarrápidos do TCL 30 5G, perfeitos para streaming de conteúdo – de filmes em HD a jogos rápidos, videochamadas para entes queridos e download de aplicativos. O TCL 30 5G junta-se a uma gama de produtos 5G TCL em várias categorias, incluindo smartphones, tablets e CPEs, como parte da missão da TCL de criar um mundo verdadeiramente conectado.

Cores

Os modelos TCL 30+ e TCL 30 5G estão disponíveis nas cores Azul e Preto, enquanto o TCL 30 SE está disponível na cor Cinza.

TCL NXTWEAR AIR também foi apresentado no stand da SEMP TCL. Proporcionando experiência de cinema, o produto oferece visibilidade de imagens em alta definição, das quais o usuário tem a percepção de estar a 4 metros de uma tela de 140 polegadas. Com revestimento antirreflexo, que garante a qualidade da imagem, o item já vem com o alto-falante embutido nos óculos e estará disponível na cor preta, em um design leve e fácil de guardar. Sem a necessidade de instalação, bastando plugar o dispositivo, o usuário poderá usufruir de uma conexão Tipo-C com Display Port.

Para saber mais sobre os próximos anúncios da TCL e para obter detalhes sobre os produtos abordados neste press release, visite: https://www.tcl.com/br/pt

> PARA IMPRENSA: download de fotos em alta resolução