Imprensa

TCL anuncia entrada no segmento de áudio do Mercado Brasileiro

Com crescimento acelerado nos país, a marca lança caixa de som Bluetooth e impressiona o mercado de eletrônicos com qualidade, design e produto à prova d´água

TCL, marca de TV que mais cresce no mundo, expande sua operação no Brasil com a introdução da nova categoria de áudio.
A estreia acontece com a chegada de uma caixa de som bluetooth com design arrojado e qualidade de som incomparável.

A caixa de som bluetooth traz um sistema de áudio stereo, som em 360°, 12W de potência, design e produto à prova d’água
(IPX7) que permite utilizá-la na chuva, na praia ou à beira da piscina sem preocupação. O modelo BS12A é compacto, leve,
prático e tem uma bateria recarregável com a duração de 8 horas.

A caixa de som permite conexão por meio de bluetooth e usa o sistema NFC (Near Field Comunication) para facilitar o
pareamento com um smartphone. É possível atender chamadas por viva voz em alta qualidade de som pela função hands free call. “A marca TCL trouxe lançamentos de TVs com tecnologia de ultima geração, surpreendeu o disputado mercado smartphones, e recentemente divulgou modelo de ar condicionado. Agora, queremos expandir esse sucesso para o segmento eletrônico com maior ascensão
entre os jovens” comenta Patricia Vital, head de marketing da SEMP TCL.

O Bluetooth Speaker BS12A possui design diferenciado com acabamento em tecido vermelho e borracha. É um equipamento resistente e durável, equipado para proporcionar a melhor experiência aos consumidores.

Para João Rezende, gerente de produtos da SEMP TCL, a empresa está se consolidando no mercado de maneiramuito positiva, e para diversificar o segmento de atuação amplia o portfólio em outra categoria. Temos um produto de qualidade e design superiores e
conseguimos atender as principais exigências do consumidor: bateria de longa duração, portabilidade e resistência à água”, ressalta
Rezende.

O TCL Bluetooth Speaker BS12A chega ao mercado por R$ 399,00 e já esta disponível
nas principais lojas do varejo físico e Marketplaces.

Sobre a SEMP TCL

A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de 77 anos de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e rádio na América Latina. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o
segundo maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD, passando a empresa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA. No início de 2018, a empresa anuncia a compra da TCL Communication Technology, com as marcas Alcatel e Blackberry. Já em 2019, consolida sua parceria de maior relevância no âmbito
esportivo, após a união com a CBF para patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. Sua ousadia e solidez fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando alta tecnologia e proporcionando a melhor experiência
aos consumidores. Para mais informações, acesse www.semptcl.com.br

Gestão de relações com a mídia – SEMP TCL

Approach Comunicação – (11) 3846-5787  
Alessandra Dias – alessandra.dias@approach.com.br – ramal 12  
Kathlyn Pereira – kathlyn.pereira@approach.com.br – ramal 22   
Vantuyl Barbosa – vantuyl.barbosa@approach.com.br – ramal 44

Cadastre-se para receber as últimas novidades.