TCL anuncia nova Mini LED TV de 144 Hz e novos dispositivos mobile na CES 2022

Em uma série de eventos virtuais, a TCL apresentou sua gama de produtos conectados de inteligência artificial e internet das coisas, ou IoT, além de novos dispositivos inteligentes, como as TVs do tipo Mini LED e dispositivos mobile

A TCL Electronics (1070.HK), uma marca líder de eletrônicos de consumo, realizou uma série de eventos virtuais para a imprensa hoje, em que seu presidente e executivos senior compartilharam a história da marca e os desenvolvimentos de negócios mais recentes da empresa. O público pode ver os produtos inteligentes da TCL em ação, bem como uma prévia das TVs Mini LED 2022 e dos dispositivos mobile mais recentes da TCL.

Mensagem da Presidente

Discurso de Juan Du, Presidente da TCL Electronics, na coletiva de imprensa virtual global, em que abordou as filosofias centrais da TCL.

“Na TCL, sempre colocamos nossos clientes em primeiro lugar. Tudo o que fazemos tem como objetivo levar valor para as pessoas, melhorando suas vidas e experiências com nossos produtos e serviços. Mas não podemos fazer isso sozinhos”, disse Du. “Dependemos da criatividade e do pioneirismo de nossos colaboradores, do apoio de longo prazo de nossos parceiros de confiança, com quem trabalhamos incansavelmente juntos e, o mais importante, de nossa ética comercial de integridade e honestidade.”

Ela também compartilhou os destaques dos resultados globais da marca em 2021 e as inovações que impulsionaram o sucesso da TCL.

Para desafiar os limites do que é possível em tecnologia de exibição, a TCL fundou a TCL CSOT em 2009 e investiu quase US$ 31 bilhões para oferecer aos consumidores telas da melhor qualidade. E por ter uma preocupação extrema com o meio ambiente, a TCL entrou no setor fotovoltaico para produzir energia mais limpa e verde.

Ao longo dos anos, a TCL tem criado um ecossistema de casa inteligente e conectada, norteado pela sua estratégia AI x IoT. As TVs de tela grande devem ser a porta de entrada para uma ‘vida inteligente’ e a TCL está continuamente inovando e desenvolvendo novos eletrodomésticos e dispositivos mobile para ajudar a tornar a vida das pessoas mais conveniente.

“Esperamos que nossa tecnologia crie soluções para que as pessoas se preocupem menos no dia a dia, mas que também permita que elas passem mais tempo se divertindo com sua família e amigos”, acrescentou Du. “Na TCL, queremos tornar a vida das pessoas mais segura e saudável com nossos produtos e serviços. Em última análise, desejamos inspirar e capacitar as pessoas a buscarem a grandiosidade em suas vidas”.

TVs Mini LED 2022 da TCL

Desde 2018, a TCL tem investido na tecnologia Mini LED e seu objetivo é se tornar a principal empresa de TVs do tipo Mini LED dentro dos próximos cinco anos.

Em 2022, a TCL está dando mais um passo à frente, aplicando a taxa de atualização de tela de 144 Hz em seus modelos 2022 no segmento de TVs do tipo Mini LED, proporcionando uma capacidade de resposta mais rápida, imagens mais nítidas e uma experiência de jogo mais suave. Tanto os jogadores profissionais que desejam experimentar jogos que exijam e demandem alto FPS, quanto os jogadores casuais que desejam desfrutar de uma capacidade de resposta extra no jogo, irão se beneficiar desta tecnologia. Os monitores Mini LED de 144 Hz da TCL também irão entregar tempos de reação mais rápidos e fluidez nas imagens, dando aos jogadores uma vantagem importante, especialmente em jogos multiplayer.

Além de usar a tecnologia Mini LED da TCL, esta nova geração de TVs vai aprimorar a os elementos gráficos nos jogos e outros conteúdos cheios de ação. Com mais de mil zonas de local dimming (escurecimento local), as TVs Mini LED 2022 da TCL oferecem um desempenho de brilho impressionante, alcançando um contraste excepcional e detalhes ainda mais reveladores para uma experiência de visualização verdadeiramente envolvente. Mais detalhes das novas TVs Mini LED serão divulgados ainda neste primeiro trimestre de 2022.

Dispositivos mobile 2022 da TCL

Como parte de seu compromisso em oferecer conectividade 5G acessível para todos, a TCL lançará o TCL 30 XE 5G e 30 V 5G, exclusivamente nos EUA no final do mês de janeiro de 2022. Esses smartphones vêm com tecnologia NXTVISION aprimorada, para que os clientes possam desfrutar de efeitos visuais deslumbrantes e imagens fantásticas.

Vários novos tablets também serão exibidos na CES 2022, incluindo o TCL NXTPAPER 10s, que vem com uma tela que proporciona maior conforto aos olhos; o TCL TAB 8 4G é extremamente leve e ideal para aprendizado e criatividade; e o TCL TAB 10L, um tablet envolvente perfeito para o entretenimento e produtividade. Além disso, um trio de tablets concebidos para as crianças, a nova série TCL TKEE: TCL TKEE MINI, MID e MAX, será apresentado no estande da TCL.

A TCL está animada para expandir sua linha produtos para laptops pela primeira vez, com o lançamento do TCL BOOK 14 Go. Ele é fino, leve, tem excelente duração de bateria e é ideal

para quem está em constante movimento e em viagem, pois oferece suporte para conexão LTE.

Na CES, a TCL também apresentará a próxima geração de seus óculos inteligentes, o TCL NXTWEAR AIR. Ele é leve e fino, com ênfase no conforto e estilo. Com uma lente frontal intercambiável, o NXTWEAR AIR vai proporcionar uma experiência melhor do que a geração anterior.

Para concretizar a visão conectada da TCL, a empresa lançará em breve o roteador LINKHUB 5G, enquanto continua a fornecer soluções 4G de alta qualidade com o LINKZONE LTE Cat4 Mobile Wi-Fi, um hotspot móvel pessoal compacto.

AI x IoT Smart Home da TCL

Na TCL, as TVs de tela grande são a porta de entrada para uma ‘vida inteligente’. Os usuários podem ativar a TV pelo aplicativo TCL Home com apenas um botão no controle remoto, facilitando o gerenciamento do entretenimento e também de aparelhos e dispositivos inteligentes.

Além da TV, o aplicativo TCL Home permite que os usuários controlem seus eletrodomésticos inteligentes, como o purificador de ar ou o robô aspirador da TCL, e depois relaxem e desfrutem de uma casa limpa e sem trabalhos adicionais.

Os produtos e serviços TCL AI x IoT tornam sua vida, trabalho e diversão mais agradáveis e trazem inspiração criativa todos os dias.

Siga-nos em #TCLInspireGreatness #TCL_MiniLED #CES2022 para as mais recentes atualizações durante a CES 2022.