TCL aposta em novidades para suas linhas residencial e comercial leve de ar-condicionado

Marca apresenta os modelos do tipo HW T-Pro Inverter e sua nova linha de produtos comercial leve do tipo Piso-Teto Inverter durante a 15ª edição da Eletrolar Show, que acontece em São Paulo

Monitor de computador Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Modelo T-Pro – Crédito: divulgação/SEMP TCL

Pioneira em tecnologia e inovação, a TCL anuncia dois novos produtos para o seu portfólio de condicionadores de ar durante a edição de 2022 da Eletrolar Show. São os modelos: HW Inverter T-Pro e sua nova linha comercial leve do tipo Piso-Teto Inverter. Ambos chegam ao Brasil para integrar o portfólio já existente de produtos Inverter a partir de dezembro de 2022, com opções de 12.000, 18.000 e 24.000 BTU/h quente e frio para o HW Inverter T-Pro, e 36.000 e 55.000 BTU/h frio para os Piso-Teto.

“Em maio deste ano, inauguramos uma nova fábrica de condicionadores de ar em Manaus, no Amazonas, com uma capacidade produtiva de até 500 mil unidades na primeira fase e com planos de expansão para dobrarmos esse volume dentro dos próximos três anos. Os novos modelos HW Inverter T-Pro e Piso-Teto Inverter fazem, portanto, parte dessa nossa aposta no mercado brasileiro, expandindo nosso portfólio para produtos não apenas residenciais, mas também comerciais leves, que possuam uma ampla faixa de aplicação” explica Maximiliano Dominguez, diretor de Engenharia e Produto da SEMP TCL.

Com recursos inéditos para os produtos da marca, o modelo HW Inverter T-Pro possui o sistema brisa ou “sem vento”, que promove uma ventilação sem rajadas de vento, além do processo de esterilização quente – que garante a limpeza da evaporadora, deixando-a livre de fungos, bactérias e odores indesejáveis, de forma totalmente automática. O aparelho ainda pode ser totalmente controlado via Wi-Fi através do aplicativo TCL Home.

Graphical user interface Description automatically generated

O HW Inverter T-Pro é um dos novos condicionadores de ar da TCL – Crédito: divulgação/SEMP TCL

Já o modelo Piso-Teto Inverter foi otimizado para ser usado em uma ampla faixa de necessidades de climatização; de médios a grandes ambientes, acima de 75m². Ele chega ao mercado brasileiro como o primeiro produto da TCL para o segmento comercial leve e traz o conceito de condensadora universal com descarga vertical que traz benefícios como baixo custo de manutenção e maior disponibilidade de peças no mercado de reposição. Ele conta também com compressor do tipo Inverter, que proporciona baixíssimo consumo de energia e menor nível de ruído, além de um sistema de proteção múltipla com sensores de temperatura e pressão, comunicação de baixa tensão (24V) e proteção reforçada contra corrosão. Seu potente sistema de ventilação maximiza a circulação de ar no ambiente, garantindo que todo o espaço seja ventilado, e um visor de LED que facilita sua operação.

Monitor de computador Descrição gerada automaticamente com confiança baixaA picture containing text, appliance Description automatically generated

Condensadora e Evaporadora do Modelo Comercial leve – Crédito: divulgação/SEMP TCL

“Para nosso stand na Eletrolar Show, ainda apostamos em tendências que foram apresentadas ao público durante a CES (Consumer Electronics Show) deste ano. Exibimos com exclusividade o modelo FreshIn, um dos nossos condicionadores de ar mais tecnológicos, com sistema quádruplo de filtragem de ar, balanceamento de temperatura e ventilação 360º e que ainda auxilia a renovação de ar do ambiente com ar externo,” pontua Maximiliano.

Tela de computador com texto preto sobre fundo branco Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Modelo FreshIn – Crédito: divulgação/SEMP TCL

Novidades para a linha Inverter e garantia estendida de produtos

O portfólio atual de condicionadores de ar da SEMP TCL não ficou de fora das novidades: toda a linha Inverter receberá uma atualização para a versão A2, contemplando o tempo de garantia dos produtos e componentes e já sendo montados na nova fábrica da TCL para condicionadores de ar, em Manaus.

E, pensando em transmitir a máxima confiabilidade de seus produtos aos seus consumidores, a SEMP TCL passará a oferecer 10 anos de garantia nos compressores de aparelhos de ar-condicionado, comerciais ou residenciais Inverter, além dos 2 anos de garantia total do produto. Agora, os clientes da marca, além de receberem o que há de melhor em tecnologia e economia de energia, também vão contar com a segurança de ter seu produto sempre funcionando em perfeito estado.

Serviço:

15ª Eletrolar Show – 11 a 14 de julho de 2022