Imprensa

Imprimir página

Empresa celebra a data com o lançamento de uma campanha publicitária nos principais mercados, que inclui Brasil

A TCL, uma das principais empresas na indústria global de TV e líder em produtos eletrônicos de consumo, está celebrando 40 anos com uma série de ações em todo o mundo e com o lançamento de uma campanha publicitária global.

Impulsionada por sua cultura corporativa de criatividade e inovação, as últimas quatro décadas testemunharam o rápido crescimento da marca para se tornar hoje uma das líderes globais em produtos eletrônicos de consumo com recursos de integração vertical e um portfólio diversificado de produtos, que vão desde TV premiada e aparelhos de áudio até telefones smart e produtos domésticos inteligentes.

Para marcar o 40º aniversário, a empresa está realizando uma série de eventos para os seus colaboradores, clientes, parceiros e comunidades ao redor do mundo, além disso, lançará uma campanha publicitária em Dubai, Los Angeles, Paris, São Paulo e Sydney – cinco cidades localizadas em continentes onde a TCL experimentou uma expansão contínua nas últimas quatro décadas. “Estou muito orgulhoso do que a TCL conquistou ao longo dos anos e que se tornou uma empresa líder com influência global”, disse Xiaohong Zhang, CEO da TCL Electronics.

Em 2020, a TCL ficou em terceiro lugar* na participação no mercado global de TV e em segundo* na participação no mercado global de TV LCD, quando se trata de volumes de vendas.

Hoje, a TCL tem 42 centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D), 32 bases de fabricação e opera em mais de 160 países e regiões, tornando-se uma das marcas de eletrônicos de consumo mais influentes operando em todo o mundo.

Além da inovação e da globalização, a TCL traz felicidade e entusiasmo aos consumidores em todo o mundo por meio de uma variedade de títulos de patrocínio, como duas vezes  parceira oficial da Copa América, da Fiba e de TV´s para Call of Duty: Vanguard.

Os planos da marca são de continuar a se concentrar no desenvolvimento de produtos inteligentes e tecnológicos, os quais possam aprimorar o estilo de vida do consumidor, proporcionando maior conforto e eficiência – inclusive, energética.

* Data by OMDIA, 2020

Cadastre-se para receber as últimas novidades.