Imprensa

Imprimir página

TCL é a primeira a dispor do recurso de videochamada em todas as TV's Android

A marca é a 1ª a dispor do recurso de videochamada Google Duo em 100% do portfólio

Em um momento de consolidação tecnológica, que se instaurou a partir dos novos hábitos de isolamento social, a realização de videochamadas com qualidade em som e imagem, possibilitando a comunicação à distância, passou a ser essencial. Atenta para esta realidade, a TCL anuncia compatibilidade com o Google DUO em 100% do portfólio.

O aplicativo permite realizar Videochamadas com alta qualidade e simplicidade. É necessário apenas que o consumidor tenha uma câmera USB externa, que deve ser ligada ao televisor por meio da entrada USB, desta forma, a distância pode ser reduzida em um clique.

O serviço é um facilitador para reuniões de trabalho, mas não apenas, pois são usuais também para encontros com familiares e amigos. Sem data prevista para a rotina voltar à normalidade, estas são alternativas que tem como objetivo reaproximar as pessoas durante o período de isolamento. Com a qualidade de imagem e som das TV’s da TCL, estes encontros ficam ainda mais reais.

A ideia de trazer estes serviços veio da necessidade de qualidade tecnológica que surgiu durante o último ano, além das funções tradicionais que as TVs da marca já oferecem. Disponibilizando aos consumidores o que há de mais moderno, atendendo as demandas atuais do mercado”, conta João Rezende, head de Produtos da SEMP TCL.

Todas ANDROID TV atuais (S5300, SK8300, S6500, P615, S615, P715, C715, P8M e X915) são compatíveis com o app Google DUO.

Cadastre-se para receber as últimas novidades.